Big Nelo prepara show ao vivo na Aula Magna em Lisboa

Luanda - O músico angolano Big Nelo está a preparar o seu primeiro show ao vivo em Lisboa (Portugal), a ocorrer no dia 16 deste mês, na Aula Magna, tendo como cartaz de visita o disco “Karga”, segundo confirmou hoje, em Luanda, o artista.
 
 Em declarações à Angop, Big Nelo frisou tratar-se de um show onde vai privilegiar temas do cd “Karga” mais com passagem para algumas canções dos discos “Momentos” e do seu mais recente single promocional “Sente o Hit”.
 
“Será o meu primeiro grande espectáculo em Portugal que terá também a particularidade de ser o primeiro ao vivo. Tenho nesta altura os integrantes de uma banda portuguesa a ensaiarem em Lisboa para afinarem os instrumentos e se enquadrarem com as notas das músicas constantes no guião artístico”, reforçou o artista.
 
Big Nelo informou que para este show contará ainda com os préstimos dos músicos Virgul, Paul G e Dany L. “É um espectáculo que vai ser aproveitado para que os meus fãs possam ouvir grande parte dos temas dos meus discos a solo, razão pela qual não inclui muitos convidados”, disse.
 
Para satisfazer a ânsia dos fãs que o viram notabilizar-se no grupo SSP, Big Nelo realçou que contará com Paul G, antigo companheiro no grupo em causa.
 
“O grupo tem uma história em Lisboa, tem muitos fãs em Portugal, factor pelo qual conto com o Paul G para interpretarmos algumas músicas dos SSP. O grupo deu-me visibilidade, fez de mim o que sou hoje e não podia e nem posso esquecer ou deixar de parte a história e dos momentos felizes pelos quais passamos”, reforçou.
 
Antes do seu show em Lisboa, Big Nelo tem participação garantida no espectáculo de Yuri da Cunha, a realizar-se dia 9 em Londres, Inglaterra.
 
Autor de temas como “Hoje é surrar”, “Nem que tentem”, “O meu próximo passo”, Big Nelo tem no mercado os discos “Karga” e “Momentos”, este último com o qual se lançou numa carreira a solo depois do grupo SSP. Recentemente publicou o single “Sente o Hit”.
 
Como integrante do grupo SSP, do qual é fundador, tem editados os discos “Amor&Ódio”, “99% de Amor”, “Alfa”, entre outros.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo