Big Nelo lança nova música promocial "Sente o Beat"


“Desde que surgiu na música Rap angolana, como percussor do Hip angolano Big Nelo cantor emplacou hit atrás de hit, o Cantor

 

é sem duvida o mais bem sucedido Rapper angolano de sempre, desde que surgiu tem determinado as regras do estilo do Rap. Apesar de algumas polemicas e criticas sobre as fusões de estilo , o Rapper acaba por ter no dia seguinte uma legião de seguidores, incluído os mais ferrenhos críticos, seguindo os seus passos.

 

 

 

Rap, Kuduro, Pop, House, não tem como determinar o estilo deste novo single de Big Nelo, “sente o Beat” é apenas musica, ou melhor, é seguindo o conselho é para “sentir o Beat”. E nos dias de hoje é raro músicos nacionais fazerem isso com perfeição. E ele conseguiu.

“sente o Beat” é o novo single Nacional de Big Nelo. A música nada mais é que novo Sucesso Nacional.

Em resumo, “sente o Beat” é uma musica futurista que vai certamente alavancar as vendas do Maxi Single em junho. o cantor fará apresentação de algumas faixas do single hojé no Zimbando. 

“single” promocional, trará três músicas, , bem como um vídeo “clip” da música “Eu vou me casar”, rodado em Maputo (Moçambique), com a participação da ex-miss Angola, Micaela Reis.

O artista está a tratar dos processos inerentes à produção, captação de som e gravação dos temas que farão parte do seu novo trabalho discográfico.

A linha rítmica não fugirá do hip-hop, rap, r&b e soul music, não descartando, no entanto, a fusão de algumas sonoridades, à semelhança do ocorrido no disco “Karga”.

“É um disco que está a ser preparado com muito cuidado, a fim de que possa corresponder às expectativas dos fãs que estão à espera de algo igual ou melhor que o Karga.

“Os fãs estão habituados a receber o melhor, portanto, estou a fazer com que recebam um disco cheio de novidades e com sonoridades que lhes agrade”, reforçou.

Sem avançar participações, Big Nelo frisou que o seu próximo disco, que está a ser trabalhado em Angola e no exterior do país, trará a público entre 10 a 12 temas, cujas mensagens falam de amor e do quotidiano angolano.

“Para quem me conhece, sabe que as minhas músicas falam essencialmente de amor e do dia-a-dia dos angolanos, portanto, neste disco não será excepção”, acrescentou.Fundador do grupo SSP, Big Nelo tem no mercado os discos a solo “Momento” e “Karga”.

Com o grupo SSP, Big Nelo publicou, entre outros, “99% de Amor”, “Alfa” e “Amor&Ódio”.

Para fazer o download da faixa de Big Nelo - Sente O Beat Clique aqui

Fonte: P. Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo