Big Nelo junta amigos num show ao vivo no KM9A em Viana

Luanda - O músico angolano Big Nelo tem previsto para esta quinta-feira, no bairro Grafanil (KM9A), no município de Viana, em Luanda, um espectáculo ao vivo, no âmbito do projecto de promoção de actividades na periferia da capital angolana.

 
Falando hoje (terça-feira) à Angop, o artista informou que o show terá a participação do grupo Génesis e Celma Ribas, numa produção da Sevem Lights.
 
 
“Tenho admiradores que vivem nas áreas periféricas de Luanda, que nem sempre conseguem deslocar-se ao centro da cidade para assistirem aos espectáculos”, afirmou, acrescentando ser uma forma de levar a música a essas pessoas que tudo fazem para valorizar o trabalho que os artistas desenvolvem.
 
 
Os espectáculos, referiu, vão realizar-se em vários municípios, fugindo um pouco do centro, onde, normalmente, se concentram as actividades culturais.
 
 
Nestes shows, o artista tem privilegiado a interpretação de temas constantes no maxi single “O projecto”, editado pela produtora B-26, cujo responsável é o músico Big Nelo.
 
 
O maxi single tem temas cantados pelo congolês democrático Kaysha e, entre outros, pelos angolanos Big Nelo, Heavy C, Celma Ribas, Presidente Gasolina e Príncipe Ouro Negro. Em termos rítmicos, a aposta é no rap, dance, a&b e zouk para procurar atingir várias sensibilidades da música angolana. O cantor disse que a intenção é juntar várias vozes num único projecto, com vários ritmos e estilos musicais.
 
 
Big Nelo, fundador do grupo SSP, tem editado os trabalhos “Karga” e “Momentos”, o seu disco de estreia a solo.


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo