Big Nelo e C4 Pedro levam discos as províncias do Namibe e da Huíla

Luanda - Os músicos Big Nelo e C4 Pedro promovem nos dias 22 e 23 deste mês sessões de apresentação dos seus recentes discos intitulados “À minha Maneira” e "Calor e Frio", respectivamente, nas províncias do Namibe e da Huíla.

 

A informação foi avançada hoje à Angop pelo músico Big Nelo, frisando que a ida a estas duas localidades enquadra-se na estratégia de divulgação dos discos ao público residente nas demais províncias do país.

 

“É uma estratégia definida entre os artistas e a produtora, visando levar os discos a todos os fãs do país. Temos um compromisso para com os nossos fãs e, desta forma, respondemos as imensas solicitações que recebemos das demais províncias para que coloquemos os respectivos discos à disposição do público fora de Luanda”, reforçou.

 

Com o mesmo objectivo, Big Nelo esteve no passado fim-de-semana na província de Benguela, tendo promovido a acção nas cidade de Benguela e Lobito.

 

O disco “Calor e Frio”, de C4 Pedro, com 11 canções, tem participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo, sendo maioritariamente ritmado em world music e música urbana. Foi gravado em estúdios de Angola e Portugal.

 

Já “À minha Maneira” é o terceiro disco a solo Big Nelo. Tem 12 músicas e as participações de Berg, TC e Lynnsha.

 

As composições são de sua autoria e de Jeff Brown, Totó, Kool Kleva, Vui Vui, Dream Boys, Reptile, e Imor Kabir. Conta ainda com produções de Mad Contrário, Wonder Boys, do inglês Simon e de guitarristas e violinistas portugueses.

 

Autor de temas como "Hoje é Surra", "Nem que Tentem", "O Meu Próximo Passo", Big Nelo tem no mercado os discos "Karga" e "Momentos". Foi com esse último que iniciou a carreira a solo, depois da separação dos membros do grupo SSP. Recentemente, publicou o single "Sente o beat".

 
 Como integrante dos SSP, do qual é fundador, tem editados os discos "Amor & Ódio", "99% de Amor", "Alfa" e outros.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo