Big Nelo e C4 Pedro aquecem show no Campo Pequeno, em Lisboa

Big Nelo e C4 Pedro aquecem show no Campo Pequeno, em Lisboa

 

3…2…1…0! E os B4 incendiaram o palco do Campo Pequeno. A energia de Big Nelo e o swag de C4 Pedro foram a combinação perfeita para fazer subir a temperatura na noite do passado sábado. A febre dos B4 chegou a Portugal e a recepção dos fãs comprovou isso mesmo.
 

Foi entre jactos de fogo, bailarinos electrizantes e ao som de #Swaggelelíssimo# que Los Compadres iniciaram o concerto em Lisboa, o primeiro de dois nesta passagem por Portugal.
 

O show prometia ser um desfile de sucessos e, como o prometido é devido, C4 Pedro deu o pontapé de saída nos êxitos individuais com "Calor e frio". De seguida, Big Nelo contagiou o público com um verdadeiro clássico dos SSP. 'People canta comigo essa keta…', acompanhavam os fãs esta música que é impossível não cantar do princípio ao fim. "Ela é" fez soar os primeiros gritos exclusivamente femininos.
 

Eram milhares os telemóveis que registavam estes momentos e foi então que os B4 decidiram fazer o teste. "Quem é que nos segue no Instagram?" Os fãs confirmaram em alto e bom som e, antes de cantarem "Uma mensagem", os artistas aproveitaram para agradecer todo o carinho que têm recebido através das redes sociais.
 

A banda que acompanhava o concerto enriquecia as sonoridades, mas a música "Grita é" chamou ao palco alguns elementos extras. O Coro Gospel de Lisboa juntou-se ao momento de louvor em que se cantou 'se és filho de Deus põe as mãos no ar e grita é'. Entretanto, uma ainda tímida bandeira de Angola, erguida por um elemento do público, foi entregue a Big Nelo que fez dela acessório para alegria dos angolanos presentes.
 

Temas como "Não quero ficar sozinho", "Esta música é dela" e "Quem será" integraram o rol de temas românticos e abriram caminho à primeira convidada da noite, Pérola. Big Nelo chamou-lhe 'a diva de Angola'. Para além dos já bem conhecidos "Presta atenção" e "Não quero", Pérola brindou os fãs dos B4 com um tema novo chamado “Já não sou criança”.
 

O pé voltava a sair do chão com "Mapolopolo Mané" e C4 Pedro mostrava os seus dotes para a dança, motivo de delírio geral. Num local privilegiado, os que assistiam ao concerto na zona VIP, iam desfrutando de momentos de maior proximidade com os B4, que interagiram bastante com o público durante todo o concerto. A cumplicidade entre Mister Karga e Barbudo era evidente, tanto na forma segura como conduziram todo o espectáculo, como nos momentos de brincadeira.
 

Para a história deste concerto, que será editado em DVD, fica também a actuação dos Zona 5, com a música "Verdade ou consequência".
 

Já na recta final, as surpresas pareciam estar longe de acabar. Houve ainda bailarinos que desceram do céu para dançar "Hoje é surra" e até um robot que dançou "Sente o beat".
 

A noite não haveria de acabar sem que os B4 cantassem dois dos sucessos mais marcantes: "Baby tu sabes" e "É melhor não duvidar", que contou com a presença em palco de Rita Pereira. A musa do videoclip juntou-se a Big Nelo e a C4 Pedro para dizer adeus aos fãs do Campo Pequeno, que ficaram a pedir por mais.
 

Não dá para duvidar que este projecto vai deixar saudades e muitos fãs pelo caminho, caso o fim anunciado venha mesmo a cumprir-se. A dúvida é: será que os B4 vão conseguir abandonar o projecto numa fase em que o público claramente pede bis?... Big Nelo prometeu uma resposta para breve. Resta-nos esperar e torcer pelo melhor.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo