Big Nelo anuncia lançamento do novo CD para Novembro

Big Nelo prepara novo disco a ser editado em NovembroLuanda - O músico angolano Big Nelo anunciou hoje, em Luanda, que está a preparar o seu próximo álbum a solo, cuja publicação se prevê para Novembro próximo.

 
Falando à Angop, o artista explicou que o CD trará 14 músicas, trabalhadas na mesma linha melódica dos discos anteriores (hip-hop, R&B e fusões com dance music).
 
Sem anunciar o nome dos convidados e o número de copias a editar, Big Nelo informou que tudo está a ser feito para oferecer aos fãs um trabalho igual ou melhor, em termos de qualidade rítmica, melódica e de mensagens.
 
“É um disco que está a merecer atenção especial. Quero oferecer músicas com elevado nível de qualidade. Os meus fãs exigem que faça um trabalho bom, razão pela qual procuro não deixar nada ao acaso. Eles são a razão da minha existência, como músico”, reforçou.
 

O disco, a sair sob a chancela das produtoras B 26 e LS Republicano, está a ser gravado em Angola, Portugal, África do Sul e França.

 
Nesta altura, de acordo com o artista, está ainda apostado na promoção do seu mais recente single “Sente o Bit”.
 
“É um single que está a exigir um trabalho reforçado, pois o público pede espectáculos e mais cópias”, disse.
 
Com esta missão, o artista informou que ruma sexta-feira a Moçambique, para alguns shows e a gravação de um vídeo clipe.
 
Autor de temas como “Hoje é Surrar”, “Nem que Tentem”, “O Meu Próximo Passo”, Big Nelo tem no mercado os discos “Karga” e “Momentos”. Foi com esse último que iniciou a carreira a solo, depois da separação dos membros do grupo SSP.
 
Recentemente, publicou o single “Sente o Beat”.
 
Como integrante dos SSP, do qual é fundador, tem editados os discos “Amor & Ódio”, “99% de Amor”, “Alfa” e outros.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo