Big Brother Angola será filmado na África do Sul

Big Brother Angola será filmado na África do Sul

 

Big Brother Angola será filmado em Johannesburg, África do Sul.

 

Para o caso do Big Brother Angola, a espectativa reside exactamente no que será proposto de novo, dado que, apesar de se tratar de uma primeira edição só com nacionais, os angolanos já ficaram muitas horas presos ao pequeno ecrã a acompanhar a participação de outros angolanos que estiveram na casa do Big Brother Africa na África do Sul.

 

Está será, portanto, a primeira edição de um BB em português puramente angolano, apesar de a Endemol (a empresa produtora e detentora dos direitos) e a DSTv terem decidido que as filmagens serão feitas em Johannesburg, África do Sul. Não foi comunicada ainda qualquer explicação para que o Big Brother Angola seja filmado naquele país.

 

A Dstv, empresa promotora do BB diz que podem concorrer homens ou mulheres com o mínimo de 21 anos de idade. Solteiros, casados, estudantes podem candidatar-se para fazer parte do primeiro Big Brother Angola.

 

O programa vai ao ar no dia 25 de Maio e será transmitido em exclusivo pela DStv. As audições realizam-se nos dias 22, 23 e 27 de Março no Centro de Convenções de Talatona (CCTA), em Luanda, a partir das 8h30.

 

Fonte: Opaís

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo