Big Brother Angola Duplo Impacto: Kissamá e Neury eliminados

Big Brother Angola Duplo Impacto: Kissamá e Neury eliminados

O Big Brother Angola Duplo Impacto conheceu na noite de domingo, 21 de Junho, a primeira expulsão da temporada. Kissamá e Neury são os dois primeiros brothers eliminados do jogo.

Num noite de grande emoção, conduzida por Dicla Burity e animada musicalmente por Bebucho Q Kuia, vimos os brothers nomeados bastante agitados e apreensivos, afinal, estava em jogo a permanência na casa. Suraya e Samupafo pareciam estar concentrados, ao passo que Ananias e Rossana demonstravam claramente a sua instabilidade emocional. Kissamá, sempre muito expressivo, não escondia a ansiedade enquanto Neury e Luna tentavam segurar o nervosismo. Já Mr. Norway procurava descontrair-se, mas em vão, estava realmente apreensivo. Alias, o clima durante a semana não foi muito diferente, e a medida que o domingo se aproximava, mais tensos ficavam os brothers.

Kissamá e Neury, em todo o seu carisma, não conseguiram arrecadar mais do que 10.35% do total de votos, e foram convidados a sair. Suraya e Samupafo, com 12.73%, ficaram no limite e têm muito que fazer. No entanto, este primeiro paredão poderá ter chamado a atenção para um confronto entre duas fortes duplas, Ananias e Rossana (33,47%) versus Luna e Mr. Norway (43.45%). Pois, se por um lado temos um casal apaixonado e a viver um romance, do outro lado temos uma dupla num autêntico drama, em constante atrito, desentendimentos e divergências – será uma outra forma de atracção? Os próximos dias dirão.

Depois da gala, os brothers fizeram as suas nomeações individuais, e uma vez mais Luna e Mr. Norway são a dupla com mais indicados, três no total, seguindo-se Petra e Dionísio; Marinela e Anibal;  Filipe e Cremilda; Timino e Li.G e Suraya e Samupafo, todos com duas indicações. Hoje, a noite, saberemos quais as decisões por pares e qual será a escolha dos sobas.

Estão em jogo 20 milhões de kwanzas, 16 brothers a concorrer ao prémio e todas as emoções a serem transmitidas em directo e exclusivo no Jango Magic, na DStv.

As galas de expulsão são transmitidas em directo e em exclusivo no Jango Magic, canal 513 da DStv, aos domingos, a partir das 21 horas. O quotidiano dos brothers é transmitido nos canais 717 e 718 da DStv, disponíveis para os subscritores dos pacotes DStv Bué e DStv Grande.

Os resumos diários são transmitidos no Jango Magic às 21h30m, e o resumo semanal vai ao ar aos sábados, às 21horas, igualmente no Jango Magic.

Fonte: Multichoice

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo