Beyoncé lança música polémica deixando os fãs indignados

Conhecida por ter os fãs mais fiéis do mundo, não é normal que o nome Beyoncé surja em várias polémicas. Depois do caso do “playback” na tomada de posse de Obama, depois da sua apresentação no Superbowl, surge agora uma nova controvérsia, a música “Bow down”.


A cantora colocou esta segunda-feira, 19, no seu tumblr (blogue) oficial uma faixa nova, “Bow down/I been on”, que tem dividido os fãs da artista norte-americana. Em “Bow down” Beyoncé canta: ""Eu sei que quando era menininha você sonhava em estar no meu mundo / Não esqueça / Respeite/dobrem-se cabras/ Não se deixem enganar com esta merda."


E é aqui que se centra a controvérsia, são vários os seus admiradores que se têm insurgido nas redes sociais, mostrando o seu desagrado na mudança de atitude da artista.


Um fã escreveu numa rede social: "Como podes cantar na tomada de posse do presidente e lançar essa música nojenta e ofensiva @beyonce? Estou verdadeiramente chocado!"


O DJ Scott Mills também se mostrou muito crítico e no seu Twitter oficial disse: "Esta nova canção da Beyoncé é alguma brincadeira?"


Mas no entanto há quem a defenda, a apresentadora Jameela Jamil escreveu: “A nova música da Beyoncé é um grande truque publicitário. Não é má, mas também não é fantástica. É muito diferente de tudo aquilo que ela já fez e estamos todos a falar dela, a tentar perceber o novo som dela. Atenção massas. Missão cumprida.”

 

Fonte: Sapo Banda

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo