Beyoncé eleita a mulher mais bonita do Mundo

Quatro meses depois de ser mãe pela primeira vez, a cantora e actriz norte-americana Beyoncé tem mais um motivo para estar feliz: foi eleita a mulher mais bonita do Mundo pela revista 'People'.

 

Beyoncé, de 30 anos, sucede a Jennifer Lopez, também ela cantora e actriz, e ficou à frente de concorrentes de peso, como Sofia Vergara, a colombiana de 39 anos revelada na 'sitcom' 'Uma Família Muito Moderna', e Charlize Theron, a sul-africana de 36 anos, que já venceu o Óscar de Melhor Actriz por 'Monstro'.

 

"Sinto-me mais bonita do que nunca após ter tido um filho", disse Beyoncé, casada com o rapper Jay-Z, referindo-se ao nascimento da sua primogénita, Blue Ivy Carter. A cantora é a primeira negra a vencer o título desde a actriz Halle Berry, eleita a mulher mais bonita do Mundo em 2003.

 

Entre a lista de dez mulheres mais bonitas que será revelada na edição da 'People' que chega às bancas nesta sexta-feira encontram-se ainda Christina Hendricks (da série televisiva 'Mad Men') e ainda a duquesa de Cambridge, conhecida por Kate Middleton até ao casamento com o príncipe William de Inglaterra.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo