Beyoncé e Jay-Z fazem terapia online para melhorar o casamento

Beyoncé e Jay-Z fazem terapia online para melhorar o casamento

 

Beyoncé e Jay-Z têm recorrido a sessões online de terapia matrimonial. O casal neste momento encontra-se na sua digressão conjunta On The Run e estão a fazer estas sessões de aconselhamento através do Skype. A terapia tem como finalidade, melhorar o seu casamento.

 

Uma fonte próxima do casal disse ao Daily Mirror que: “Eles conhecem o seu terapeuta há muito tempo e tentam fazer sessões semanais apenas para manter a comunicação aberta e ter certeza de que não existem mal entendidos”.

 

O casal casou-se em 2008 e tem sido alvo de rumores de infidelidade por parte de Jay-Z. Contudo, as sessões servem apenas para manter a felicidade no casamento e, também, para o bem da filha dos dois, Blue Ivy.

 

“É sobre manutenção e não tentar consertar algo que esteja muito errado. Eles estão felizes e a sua filha, Blue Ivy, continua a ser a prioridade absoluta”, acrescentou a mesma fonte.

 

Esta notícia surgiu dois meses depois de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, ter atacado Jay-Z dentro de um elevador depois dos três terem saído de uma festa em Nova Iorque.

 

“No final do dia, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamos-nos e acima de tudo somos uma família. Colocamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo”, é possível ler-se num comunicado publicado após esse incidente.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo