Beyoncé e Jay-Z comemoram cinco anos de casamento em Cuba

Beyoncé e Jay-Z estão movimentando Havana, em Cuba, onde o casal está comemorando os cinco anos de casamento.

 

Segundo a revista americana "People", os dois foram cercados por fãs em um restaurante no local nesta quarta-feira, 3, e a polícia teve que ser chamada para mantê-los distantes.

 

De acordo com a revista, a garçonete Silvia Fernandez contou que eles jantaram com as suas mães e com um outro homem que ela não conseguiu identificar quem era. Ela disse ainda que Beyoncé estava bonita e sem maquiagem.

 

Na terça-feira, 2, eles fizeram um tour pelo local e foram em outro restaurante que tem um terraço no último piso com uma ampla visão para o porto da cidade.

 

Em entrevista para a edição de maio da revista "Vogue" britânica, a cantora falou sobre o casamento de cinco anos com Jay-Z. "Sou muito bem casada. Eu amo o meu marido", declarou.

 

A estrela ainda revelou como se sente depois que se tornou mãe de Blue Ivy. "Eu era tipo 'OK, é assim que você nasceu.' Mas meu corpo ficou completamente diferente. A maneira como eu o vejo e tudo mais. Há uma sensualidade e uma audácia que me faz bem. E eu não estou desconfortável com isso", disse.

 

Fonte: Ego

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo