Beyoncé e Jay Z actuam juntos nos Grammy Awards

Beyoncé e Jay Z actuam juntos nos Grammy Awards

 

Beyoncé e Jay Z vão partilhar o palco na gala de entrega dos Grammy Awards, que decorre no próximo domingo, dia 26, em Los Angeles. O anúncio foi feito através de um spot publicitário do canal norte-americano CBS, responsável pela transmissão da cerimónia dos mais importantes prémios de música.

 

Por confirmar, estão ainda os temas que o casal vai cantar. De acordo com a imprensa internacional, os dois deverão interpretar o tema Part II (On The Run), do novo álbum do rapper, Magna Carta Holy Grail, e Drunk In Love, o primeiro single do disco surpresa da cantora.

 

Esta não é a primeira vez que os dois cantores atuam juntos. Beyoncé e Jay Z já fizeram duetos nas canções Bonnie and Clyde e Crazy in Love.

 

Jay Z é o artista com mais nomeações ao Grammys este ano, disputando o prémio em nove categorias. Já Beyoncé concorre em apenas uma categoria, Melhor colaboração Rap, pelo tema Part II (on the Run).

 

A 56.ª edição dos Grammy Awards vai contar com a presença de grandes nomes do mundo da música como Bruno Mars, Taylor Swift, Lorde, Macklemore & Ryan Lewis, Daft Punk, Paul McCartney, Katy Perry e Kendrick Lamar.

 

Fonte: Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo