Beyoncé desabafa sobre violência policial contra negros nos Estados Unidos

A cantora norte-americana, Beyoncé, esposa do rapper Jay Z, juntou-se ao grupo de figuras públicas que condenaram os recentes episódios de violência policial, contra cidadãos norte-americanos de raça negra.

Beyoncé não ficou indiferente à dor dos familiares de dois homens negros, baleados recentemente pela polícia norte-americana, sem qualquer justificação plausível.

A cantora pediu o fim da violência contra os negros e todas as minorias e solicita a intervenção dos políticos e legisladores norte-americanos:

"Depende de nós a mobilização para o fim da violência racial e para que parem de matar. Não precisamos de simpatia, precisamos que respeitem as nossas vidas. (…) Medo não é uma desculpa. O ódio não vai vencer (…) Devemos usar as nossas vozes para entrar em contacto com os políticos e legisladores dos nossos distritos e exigir mudanças sociais e jurídicas (…) Este não é um apelo apenas para os agentes da polícia, mas a qualquer ser humano que não valoriza a vida. A guerra contra as pessoas de cor e todas as minorias precisa de acabar”, escreveu Beyoncé, no seu site pessoal.

Fonte: Notícias ao Minuto / Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo