Benvindo Magalhães recebeu envelope “cheio de dinheiro” de Bento Kangamba

Benvindo Magalhães recebeu envelope “cheio de dinheiro” de Bento Kangamba

O jovem apresentador da Televisão Pública de Angola, Benvindo Magalhães, confessou durante uma entrevista ao programa “Passeata com os Famosos”, apresentado por Teka Kanga, que já recebeu bastante dinheiro do empresário Bento Kangamba.

Benvindo Magalhães começou por falar do seu trajecto como apresentador e as oportunidades de negócio que a TV lhe proporcionou, nomeadamente na área de eventos, onde diz ganhar muito dinheiro apresentando as “Quartas Kotingais”, em parceria com o humorista Kotingo.

O apresentador afirmou que Angola é um “país dos vivos” e que ele está entre os 50 angolanos mais vivos do mundo:

“Angola é um país dos vivos (…) entre os 50 angolanos mais vivos do mundo eu estou lá (…) porque se tu não fores vivo, imagina… em tempo de crise, tu facturares por semana, 1 milhão de Kwanzas, esse é vivo, nem os bancos facturam isso (…) arranja-me alguém que ganha esse salário… nem o nosso PR”, afirmou.

Benvindo fez saber que já recebeu propostas para fazer parte de outro canal, mas a oferta estava abaixo do exigido pela Semba Comunicação, que tem os direitos de exploração da sua imagem.

Quando foi questionado sobre Bento Kangamba, o apresentador fez saber que já foi recebido por ele e que saiu de lá com um envelope cheio de dinheiro:

“Já fui recebido por ele (…) Saí de lá com um envelope, não brinca (…) Nunca vem menos de 50 paus naqueles envelopes. Não tenho reclamações, fui bem atendido (...) mais velho, estamos juntos, viva o partido”, afirmou o apresentador.

Veja o vídeo da entrevista

Fonte: Jet7 Angola / Onda Nova

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo