Benvindo Magalhães fala de erros cometidos por causa da fama

O apresentador do programa "Tchilar", do canal 2 da TPA, esteve no programa "Jovial Cidade" a esclarecer várias questões polémicas que o envolveram.

BV, como é conhecido, contou toda a verdade sobre a situação constrangedora em que esteve envolvido o seu nome e o da sua namorada, no início da sua carreira na televisão.

Houve muita especulação sobre o assunto e inclusivamente terão surgido rumores de que o apresentador tinha sido espancado pela família da mesma.

"Eu nunca fui espancado por família nenhuma, não partiram o meu carro e ninguém foi parar ao hospital em estado de coma, mas houve confusão sim", começou por explicar. "Existiram tentativas de agressão por parte da família da minha ex-namorada. Quanto à promessa de casamento e pedido de noivado realizado nunca houve, havia sim um namoro que infelizmente terminou por culpa minha, foram erros cometidos na altura que a minha popularidade começou a ganhar corpo."

BV, que é proveniente do Rangel, justifica que era jovem e que  de repente ficou famoso e começaram a "aparecer tantas miúdas ao mesmo tempo". "Descontrolei-me um bocadinho, não fugi à regra e caí no erro que hoje assumo. Houve várias traições da minha parte, ela não aguentou e terminou a relação. Já tinha feito a apresentação oficial e estávamos dispostos a fazer o noivado, depois de terminarmos as coisas, ela tinha achado que era apenas uma briga de casal, mas eu não", afirmou.

"Os familiares dela quando se aperceberam da nossa separação, pediram-me satisfações com atitudes agressivas, mas como os meus vizinhos sempre foram solidários, chegaram a tempo e intervieram  para evitar o pior. Nessa altura eu já estava com alguém e nada se resolveu, fui à polícia apresentar queixa de tentativa de agressão, mas, estando lá, reconheci o meu erro e retirei a mesma. Depois daquela data cada um foi para a sua vida. Mas, depois de algum tempo, voltámos a falar, eu pedi desculpas, mas ela obviamente nunca me desculpou, o tempo foi passando e fomos fazendo a nossa vida", esclareceu.

Benvindo, no mesmo programa, falou também que não foi por sua culpa que Mel Gamboa saiu do "Tchilar", conforme muita gente pensou, mas sim porque ela própria decidiu ter outras prioridades, entre elas ir para a África do Sul estudar cinema: "Graças a Deus está a dar continuidade à sua grande carreira, e  o canal 2 estará sempre com as portas abertas para ela."

O apresentador aproveitou também para dizer que nunca chamou, nem discriminou no seu programa o jovem Albino e acredita que esse boato foi uma readaptação da famosa anedota do Albino que fez playback da música "Mamborro". Numa fase em que o programa estava em alta, alguém readaptou para o "Tchilar". BV finalizou dizendo que está feliz com o seu trabalho e com o relacionamento com a actual namorada.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo