Beefs no rap: Jay-Z lança ataque contra Drake

Beefs no rap: Jay-Z lança ataque contra Drake

 

Jay-Z atacou Drake numa nova faixa musical. O cantor referiu-se ao rapper durante o refrão da nova canção “We Made It”, depois de Drake lhe chamar ultrapassado por usar referências de arte na sua música.

 

“Desculpa-me Mrs. Drizzy por falar tanto de arte… tolo eu, a fazer rap sobre algo que realmente comprei, enquanto esses rappers cantam sobre armas que eles não vão usar, e um monte de outras drogas que eles não possuem”, diz o refrão da canção. A referência vem depois da entrevista controversa de Drake à revista “Rolling Stone” de Fevereiro, na qual criticou Jay-Z e comentou a letra do rap do álbum Yeezus, de Kanye West. “É como se ele não pudesse derrubar barreiras hoje em dia, sem pelo menos quatro referências de arte. Adorava coleccionar arte, até certo ponto, mas acho que toda essa coisa de rap/arte está a ficar um pouco maçadora”. Sobre Yeezus, Drake, acrescentou: “Tem muitas coisas questionáveis”.

 

Não é a primeira vez que Drake critica os dois rappers. Antes, já tinha criticado o álbum de colaboração entre Jay-Z e Kanye West, “Watch The Throne”, no seu sucesso de 2011, “I'm One One. “Foi uma falta de comunicação juntamente com uma competitividade natural. Mas eles dois são deuses para mim”, disse.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo