Bebo Clone é o novo artista da agência Fernanda Sobral

O cantor e radialista angolano, Alexandre Joaquim, mais conhecido por “Bebo Clone”, é o mais novo artista a juntar-se à agência Fernanda Sobral, que passará a ser responsável pela gestão da sua carreira musical.

O contrato foi celebrado esta segunda-feira (22), e a informação foi divulgada na página do Instagram de Bebo Clone e de Fernanda Sobral, proprietária da agência.

“Oficial Hoje Bebo Clone entregou as pastas da sua carreira artística nas minhas mãos, depois de mostrar o seu talento, passou no teste psicológico e mostrou Humildade. O artista tem objectivos e é com eles que vamos lutar para concretizar a curto médio longo prazo, agradeço por não desistires não é fácil convencer essa minha cabeça dura mas a ti dou uma oportunidade porque olhei para ti e não vi só talento a ser trabalhado vi Humildade e vontade de continuar a trabalhar. Obrigado pela preferência”, revelou Fernanda Sobral.

Recorde-se que a agência Fernanda Sobral também é responsável pela gestão da carreira de Maya Zuda, Jay Oliver e do grupo Teen Over.

Fonte: Jet7 Angola

(Fotos: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo