Banda Maravilha prepara lançamento do quinto disco

O grupo angolano, Banda Maravilha, que conta com um repertório recheado de grandes sucessos, prepara-se para lançar o quinto álbum ainda este ano, revela a Angop.

O director da banda, Marito Furtado, revelou em entrevista que o disco terá 16 faixas e deverá ser lançado em Dezembro. Contudo, o nome do álbum ainda não foi escolhido.

Neste novo trabalho, a Banda Maravilha irá apostar nos estilos Semba, Bolero, Cabetula  e Rumba, com temas cantados em português e quimbundo, com participações de alguns artistas nacionais e internacionais (Brasil, Guiné Bissau e Cabo-Verde).

“Entramos em estúdio em Fevereiro, na Rádio Vial, onde estamos a gravar faseadamente as músicas, sendo que a banda conta uma nova integrante,  Djamila Mercedes, para dar uma imagem diferente e responder aos desafios artísticos que se impõem”, revelou Marito Furtado.

A discografia da Banda Maravilha é composta pelos discos “Angola Maravilha”, lançado em 1997, “Semba Luanda”, 2001, “Zungueira”, 2015 e “A Maravilha e os Kambas”, 2006.

Fonte: Angop

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo