Audiolivro “Um ano de vivências” de Armindo Laureano disponível em Portugal

Audiolivro “Um ano de vivências” de Armindo Laureano disponível em Portugal

O jornalista angolano Armindo Laureano, vencedor do prémio Maboque em Jornalismo, na categoria entrevista, em 2014, apresentou em Portugal, o seu mais recente audiolivro “Um ano de vivências”, com 32 entrevistas de figuras angolanas e estrangeiras de destaque.

Segundo uma nota da assessoria do jornalista à Angop, a obra possui 384 páginas e 64 horas de gravação de áudio e já pode ser encontrado à venda em Portugal.

A nota refere que “Vivencia” é um programa intelectualmente desafiante, na qual os convidados falam dos sonhos, carreira, amores, entre outros aspectos da sua intimidade, através de um diálogo sincero.   

Entre os entrevistados destacam-se o arcebispo de Saurimo, Dom José Imbamba, o juiz conselheiro Jubilado, Neto de Miranda, o embaixador e nacionalista Luís Neto Kiambata, o político, jurista e escritor Marcolino Moco, a embaixadora brasileira em Angola, Ana Lucy Cabral Petersen e a deputada Clarisse Kaputu.

Aos intérpretes e compositores Elias Dya Kimuezu, Waldemar Bastos, Matias Damásio e Afrikanita, bem como a deputada, intérprete e socióloga Lina Alexandre, o padre Belmiro Chissengueti e o político, filósofo e professor universitário Almerindo Jaka Jamba são outras das individualidades entrevistadas.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo