Astronautas da NASA criticam Beyoncé

Astronautas da NASA criticam BeyoncéBeyoncé teve de pedir desculpa aos astronautas da NASA depois de ter usado numa das suas canções um trecho com uma gravação áudio realizada após o acidente ocorrido em janeiro de 1986 com o vaivém ‘Challenger’.

 

Os responsáveis da agência espacial norte-americana ficaram muito descontentes com o facto de a cantora ter incluído na introdução do tema ‘XO’ um excerto com comentários do então relações-públicas da NASA Steve Nesbitt após ter ocorrido a explosão que destruiu o vaivém espacial.

 

“Os controladores de voo estão a prestar a máxima atenção à situação. Obviamente ocorreu uma avaria grave”, refere Nesbitt no trecho utilizado agora por Beyoncé na canção incluída no seu mais recente álbum homónimo.

 

Apesar de a cantora ter alegado tratar-se de uma homenagem aos sete tripulantes que morreram no acidente, ex-astronautas e familiares das vítimas sublinharam que o trecho incluído na canção era de “grande emoção e dificuldade” para as famílias, colegas e amigos dos astronautas que perderam a vida a bordo do vaivém.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo