As Gingas do Maculusso lançam novo CD no Namibe

imageAs Gingas do Maculusso promoveram este fim-de-semana, na cidade do Namibe, uma sessão de venda de discos com duas obras discográficas intituladas “Pérola Azul” e “Luachimo”, que decorreu na discoteca Dunas, junto à marginal da Praia das Miragens.


Na ocasião, a representante do grupo “ Vutuka Kuimbila”, professora Rosa Roque, disse que a sessão de autógrafos das duas obras discográficas no Namibe, representa “dar calor aos amantes da música angolana principalmente das Gingas, dando alegria ao povo angolano.”

 

Rosa Roque disse que tem em carteira vários projectos com destaque para a recém publicada música infanto-juvenil em apoio ao CAN que tem a ver com o combate contra o abuso sexual de menores.


Pretende ainda trabalhar com vários promotores de renome com vista a fortalecer as parcerias levando o grupo para altos patamares. O proprietário do “Studio Júnior”, José Júnior, promotor do espectáculo, realçou que a presença das Gingas no Namibe é um acontecimento para os namibenses, por ser um grupo de grande dimensão e é o momento das pessoas aproveitarem a comprar discos originais, contribuindo para o combate à pirataria.

 

A sessão de autógrafos e vendas terminou com um espectáculo musical ao som das Gingas, realizado na discoteca Dunas.


Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo