Ary “Um homem para me conquistar não pode ser interesseiro como os outros”

Ary “Um homem para me conquistar não pode ser interesseiro como os outros”

A irreverente cantora angolana Ary esclareceu algumas dúvidas e revelou novos pormenores sobre a sua vida amorosa à revista Caras Angola.

Ary afirmou que o seu coração está ocupado e que Dj Falcão nunca foi seu namorado, e sim um amigo, que tudo não passou de um equívoco:

“O meu coração já está ocupado por um homem lindo, maravilhoso, careca, que me diverte demais… Nunca tive nada com o Dj Falcão, a não ser amizade. Ele é um amigo de infância e foi o meu primeiro produtor, e a nossa amizade nunca terminou”, revelou.

A cantora revelou que o casamento faz parte dos seus planos, mas que não tem pressa para se casar e fez saber que para um homem conquistar o seu coração, não pode mostrar-se interesseiro, tal como os seus anteriores companheiros:

“Penso subir ao altar quando Deus quiser, não tenho pressa de casar, e quando isso acontecer todos serão convidados. Um homem para me conquistar não pode ser interesseiro como os outros que já passaram”, termina.

Recordamos, que o angolano “Dj Falcão”, residente no Brasil, foi considerado pela imprensa angolana como sendo o novo companheiro de Ary, devido a grande intimidade e cumplicidade demonstrada por ambos nos últimos tempos, facto agora desmentido por Ary.

As revelações da cantora deixaram muitos fãs curiosos por saber quem é “o careca lindo e maravilhoso” que conquistou o coração da diva da música angolana.

Fonte: Caras Angola / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo