Ary eleita pela segunda vez «Diva da Música angolana»

Ary eleita pela segunda vez «Diva da Música angolana»

 

Divas Angola é a noite que elege as personalidades femininas que mais contribuem ao longo do ano para o engrandecimento e desenvolvimento da sociedade angolana. Nesta sétima edição "Divas Angola 2013", Ary voltou a ser a protagonista da noite, ao ser eleita, pela segunda vez consecutiva, Diva da Música.

 

Afonso Quintas foi o condutor do evento cujo palco teve lugar no HCTA, em Talatona, Luanda. Para abrir a gala, os convidados foram brindados com o habitual jantar e com a actuação do artista que mais canta sobre as mulheres, ou sobre as "dores" do coração feminino, Anselmo Ralph. 

 

Para começar as distinções foi visionado um vídeo de homenagem à selecção de basquetebol feminino, que se sagrou este ano bicampeã africana em Moçambique. Quanto às individualidades, Ary foi a Diva da noite. Pela segunda vez consecutiva, a cantora de "Escangalha" foi nomeada a mulher mais importante do meio musical. A competir na mesma categoria estavam as "novatas" Selda, Nsoki e Sandra Cordeiro.

 

Apesar de Ary não ter estado presente na gala, uma vez que se encontra em Lisboa em trabalho, não deixou de manifestar a sua alegria pela distinção e fez questão de deixar agradecimentos através do Instagram, e finaliza dizendo que o prémio é de todos que a apoiaram:

 

Ary eleita pela segunda vez «Diva da Música angolana»

 

Fonte: Sapo Mulher / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo