Ary e C4 Pedro juntam-se ao elenco da gala Miss Huíla 2011

 Lubango - Os músicos angolanos Ary e C4 Pedro, assim como as bandas juvenis huilanas os Showas e os Kingston, juntam-se, a partir de hoje, sexta-feira, ao elenco artístico que vai animar a gala de eleição da Miss/Huíla 2011, a acontecer no dia 20 deste mês, depois de confirmada presença do cantor brasileiro D’black.

  

A confirmação foi feita hoje à Angop pelo director de produção do Comité Miss/Huíla, Guelmo Quintas, avançando que a presença destes dois músicos angolanos é possível "graças" a uma parceria com a promotora Ls-Republicano.   
 
Lembrou que após a gala de eleição da substituta de Esmeralda Jones (actual Miss), o elenco artístico vai participar de “after party (pós-festa)” das misses na discoteca Kopus Klub, localizada no recinto turístico e desportivo da Senhora do Monte, onde decorrem as tradicionais festas com o mesmo nome.
  

Guelmo Quintas avançou que todas as condições técnicas e de logística para o evento estão a mais de 70 porcento criadas, pois o palco que é a parte mais complexa, está já a ser preparado por uma empresa local.

 

Informou que o guarda-roupa das 14 candidatas também já chegou ao Lubango, aquisição feita a partir de Miami, Estados Unidos da América, desde os vestidos, sapatos e fatos de banho.

 
Para hoje, sexta-feira, o responsável avançou que está agendada a apresentação oficial das 14 candidatas encontradas no último casting realizado, na quarta-feira, à imprensa e aos patrocinadores do evento.
 
O Miss/Huíla é uma actividade de produção exclusiva do comité com o mesmo nome e acontece habitualmente no mês de Agosto, como uma das mascotes das Festas da Senhora do Monte.


Fonte: Angop 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo