Ary desmente notícia sobre o seu namoro com o músico JD


A notícia sobre o suposto novo romance de Ary foi divulgada pelo site Club-k, na qual afirma-se que a cantora estaria a namorar com o músico angolano JD, segundo fontes seguras.

Face esta notícia, considerada pela cantora como sendo uma notícia que coloca em causa a sua credibilidade e profissionalismo, a mesma sentiu-se na obrigação de esclarecer o assunto por respeito aos fãs, amigos, familiares e pessoas do seu meio profissional.

Através de um comunicado enviado pelo Facebook, Ary desmente totalmente a notícia avançada pelo Club-k, pois considera-a sem cabimento e totalmente desprovida de ética.

"Eu conheço o JD e Namorada, e não vou compactuar com mentiras, invenções, com fontes imaginarias que Club-K vem criando, tudo em prol atenção e visitas ao vosso site", afirma a cantora.

Ary ainda acrescenta:

"Por não ser a primeira vez que meu nome é manchado neste mesmo site com inverdades não vou pedir se quer a publicação em direito de reposta conforme a Lei prevê para mim. Apenas concluo que medidas judiciais cabíveis serão tomadas em honra ao meu nome".

No mesmo comunicado a cantora confirma que de facto já não está com C4 Pedro, e que apesar disso não merecem sofrer com desentendimentos e para preservar a história que ambos viveram, apesar de ter sido curta e linda, decidiram colocar um ponto final.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo