Ary agita show no Centro de Conferência de Belas

Ary agita show no Centro de Conferência de Belas

 

Sempre alegre, extrovertida e muito brincalhona foi assim que Ary se apresentou em palco no Centro de Conferência de Belas, este sábado. A Diva que não canta sem interagir com o público deixou os fãs de "boca aberta". Para quem esperava um "out fit" sensual como já nos acostumou, deu-se mal. Ary não mostrou a virilha, como tinha anunciado que ia fazer, mas esteve de "xuxuado".

 

A espectativa era muita e o zum-zum na sala falava sobre indumentária da artista. Quando anunciado o início do show, a artista entrou e surpreendeu por estar vestida com um longo vestido verde. "Eu duvido se ela não vai surpreender depois”, ouvia-se. “É jajão, eu gosto de mostrar a virilha”, disse a cantora em tom de brincadeira.

 

Ary fez uma “salada” das músicas antigas com as novas sem abandonar o palco, cantou de tudo e sem descanso com ajuda da plateia que não “mayou”.

 

Duetos e mais duetos com os convidados onde o primeiro foi Matias Damásio. “Muxima” e “Kwanza Burro” e muito reconhecimento e admiração não faltaram em palco.

 

“Essa cantora consegue ser ela mesma em palco desde que a conheço, e já está ser imitada.. Tem muitas cantoras que depois da fama mudam de comportamento, a Ary não fez isso”, reconheceu Matias.

 

Para matar um pouco a curiosidade de alguns, o consultor de moda da diva, Cláudio Ferreira, entra em palco para "dar" outro visual à artista. Á frente de todos, tirou o  vestido e cinto e deixou-a com um fato de macaco "xuxuado" preto de napa e um bolero.

 

O músico JD, considerado pela artista como irmão, também deixou a sua marca no palco do Centro de Conferência de Belas. De seguida, subiu a cantora Bruna Tatiana de um vestido com brilhante dourado. Bruna colaborou com Ary a falar mal dos homens que não dão nada em casa mas na rua "paga que paga".

 

Ary, feliz com o momento admite que é fã de Bruna desde muito cedo, homenageou com um bouquet de flores e dançou rumba com as bailarinas.

 

Cota “Mig” proporcionou um dos momentos mais altos da noite. A música “Maca Mami” fez a sala completa levantar de tanta emoção com o jeito que só ele sabe fazer. “Moro no município de Belas”, brincou o "cota" a se retirar do palco.

 

Ticni não podia deixar de dar a sua colaboração no show da comadre. As duas mostraram mais uma vez que quando se juntam só fazem estragos. Trocas de toques simultaneamente, muitos aplausos. Titica despediu com uma espragata de arrepiar os presentes. “ Nem tudo é para imitar, posso aprender tudo, mas isso não vou conseguir”.

 

Ariovalda Eulália Gabriel de nome artístico  “Ary” nasceu a 10 de Agosto de 1986, na província da Huila. Tem no seu reportório as obras discográficas “Sem Substituições” (2007) e “Crescida mas ao meu jeito” (2013).

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo