Ary actua este sábado no Cine Atlântico

 

Luanda - A cantora angolana Ariovalda Eulália Gabriel, de nome artístico Ary, prometeu nesta quinta-feira, em Luanda, apresentar aos fãs, durante o show no Cine Atlântico, a experiência adquirida nos últimos anos da sua carreira.

 

A diva da música angolana, que falava em conferência de imprensa sobre o espectáculo marcado para este sábado, informou que pretende compartilhar com os fãs parte da sua experiência, bem como mostrar que evoluiu bastante nos últimos anos como cantora.

 

Segundo Ary, no show do próximo dia 10 de Agosto interpretara músicas dos álbuns" Sem substituições" e "Crescida mas ao meu jeito". O espectáculo terá a duração de 2 horas de muita intensidade.

 

A artista deu a conhecer que terá a participação dos músicos Eduardo Paim, C4 Pedro, Nsoki e Limas do Swag.

 

Quanto a organização do evento os ingresso estão à venda em algumas casas de música da cidade de Luanda , sendo que estão disponiveis bilhetes suficientes para lotar o Cine Atlântico.

 

Após o grande show em 2007, no Cine Karl Max, Ary volta aos grandes palcos para apresentar as suas obras discográficas desta vez no Cine Atlântico.

 

Fonte: Angop

angolanas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo