Artistas nacionais unem vozes em show da Movicel em Luanda

Os músicos Yannick (Afroman), Géneses e Anselmo Ralph foram as figuras de cartaz do espectáculo musical realizado domingo, às 18h00, no pavilhão da Cidadela Desportiva, pela operadora de telefonia móvel Movicel.


Noémia Ganhão, responsável pelas relações públicas da operadora Movicel, disse que o festival foi realizado com o objectivo de começar a digressão de basquetebol norte-americana da equipa And One em Angola.

 

Referiu que a digressão vai servir também para incentivar os jovens a praticarem basquetebol. “Um dos aspectos importantes desta campanha é o desenvolvimento físico das crianças e da juventude”, disse. Noémia Gusmão anunciou ainda para o próximo dia 11 a realização de um mega espectáculo na Restinga do Lobito com a presença dos músicos Kid-MC, Yola Semedo, Sebem, Anselmo Ralph, Yannick, C4 Pedro e Géneses.


O espectáculo, explicou, enquadra-se nas comemorações do 98º aniversário da fundação da cidade do Lobito, a comemorar-se dia 17.


A operadora Movicel vai aproveitar o facto de ter um grande número de clientes em Benguela para realizar o mega espectáculo. Em relação à equipa de basquetebol, Noémia Ganhão disse que está no país para participar num torneio com as equipas das províncias de Luanda, Cabinda e Benguela.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo