Army Squad em estúdio a preparar um regresso pesado

Nos últimos tempos umas das notícias que mais tem circulado pelas redes sociais e pelo tradicional ‘boca a boca’ é o regresso dos tubarões.


Em 2003 o grupo apareceu em conjunto com o seu álbum “Firme” e quebrou todas as metas estipuladas.

 

Após o enorme sucesso que lhes valeu milhares de fãs pelo país inteiro, houve uma paragem para dar continuidade aos projectos pessoais de cada um, mas o seu líder, o rapper e produtor musical Sandokan não parou, dando continuidade à carreira lançando de seguida duas grandes obras discográficas que cimentaram o nome do grupo. Sandokan com a Army music chegou ao top do rap nacional com o CD “Tubarão Branco”. O último lançado com o selo Army Music foi o ‘Renascimento do Tubarão’.

 

Depois de muita ausência que resultou num silêncio ensurdecedor para os fãs, eles anunciaram a sua volta revelando que em curto espaço de tempo irão mandar para as ruas do país um novo single sob o título “Imortais”.

 

O sucesso do último álbum lançado por Sandocan com a participação de Man killa, D.One e Nkruma Beia, ambos integrantes da ‘squad’, foi gigante, e neste momento o grupo, que é dos mais antigos no estilo musical rap em Angola, está nos estúdios da Rádio Vial a terminar o projecto cujo nome ainda não foi revelado.

 

Sabemos que este CD contará com a presença dos novos elementos Ary G e Unicórnio e que a expectativa em torno deste estrondoso regresso já é enorme.

 

O que será que este exército musical está a cozinhar em estúdio? Esperemos que seja mais um clássico do hip hop nacional como aqueles a que nos acostumaram ao longo da ultima década.

 

Fonte: Mariana Rodrigues / Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo