Armanda Neves vencedora da edição Miss Angola Portugal 2010

Armanda Neves teve sempre esperança e entre as 18 candidatas ela foi considerada a mais bela angolana em Portugal. Embora as lágrimas da Miss Angola Portugal 2010 lhe  turvassem as ideias não pôde deixar de agradecer a vitória à família e às outras participantes, que foram verdadeiras companheiras.



Ao lado de Armanda ficaram outras duas jovens, Cátia Eusébio e Rosalina Veiga, a última, 1ª Dama de Honor desta edição, foi quem mais puxou pela assistência, pelo seu estilo irreverente.



Cátia Eusébio não esperava que o concurso fosse tão gratificante e e garante que "o melhor do concurso foi ter recuperado as raízes, os laços com a terra. Agora o futuro dirá que portas se vão abrir para a 2ª Dama de Honor do Miss Angola Portugal 2010.

 

Rosalina também ficou surpreendida com a eleição. Chorava de emoção enquanto contava que estava muito contente e que não tinha palavras para expressar o que sentia. A jovem designer quer mostrar a Angola a criatividade e irreverência da mulher.



Modelos clássicos, arrojados, coloridos, os vestidos de Augustus conferiram glamour ao desfile das beldades que prometeram desde o início do concurso representar Angola mundo fora com orgulho e garra que "só a mulher angolana tem", como muitas defenderam no discurso de apresentação.



A 8ª edição do Miss Angola Portugal, organizada pela Mukanus Produções, não fugiu à tradição. Vestida por Irina Ikilomba, foi Vânia Oliveira, quem conduziu o espectáculo.



Eleita pelas suas colegas, Tatiana Alegre recebeu o título de Miss Simpatia, a Miss Fotogenia foi Marina Dias e Gionania Caiundo foi a Miss Imagem BFA.

 

A festa angolana no Casino Estoril levou três vozes muito queridas no panorama musical angolano: o "veterano" Eduardo Paim e as jovens cantoras Ary e Yola Araújo brindaram a noite que só terminou numa das casas mais badaladas de Lisboa, o BBC.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo