Armanda Cunha lança novo single em Dezembro

Cantora angolana Armanda CunhaLuanda - A cantora angolana Armanda Cunha lança no próximo mês de Dezembro o seu novo single  intitulado “Amor meu “, segundo anunciou nesta terça-feira, em Luanda, a autora.
   
Em entrevista à Angop, Armanda Cunha deu a conhecer que a obra  discográfica será composta por quatro faixas musicais, uma kizomba, dois sembas e um afrohouse.
  
A cantora explica que o afrohouse é uma miscelânea de linguística na qual se destaca a língua nacional umbundo.
  
“O umbundo é uma língua nacional com maior número de falantes dentro e fora do país, que possui muita musicalidade. Sinto-me muito bem a cantar e aprender “, considerou.
 
Segundo a cantora, mantém o seu estilo musical, continuando a valorizar o semba, enaltecendo, no entanto, neste trabalho, o continente berço da humanidade, dai a introdução do afrohouse.
 
A artista informou que o novo trabalho discográfico a ser editado pela produtora “Letras e Sons” terá a participação de Jorge Cervantes, Dj Silyvi, Caló Pascoal, Daniel Salomé, Chalana Dantas, Zé Mueleputo, Alex Samba, Johnny Fonseca, Sabino Henda.
 
Armanda Cunha lançou a sua primeira obra discográfica em 2003, intitulada “Desejo”, em 2005, o álbum “Ngadissangue”. Em 2009 participou de num projecto musical com a cantora Dina Santos, denominado “Geração do semba”.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo