Apresentadora de Tv «Marina Cabral» e Cabo Snoop lançam kuduro

Apresentadora de Tv «Marina Cabral» e Cabo Snoop lançam kuduro

 

Com o intuito de mostrar que o Kuduro abrange todas as camadas sociais, a apresentadora Marina Cabral, com 34 anos, juntou-se a Cabo Snoop, para colaborarem na música "Gente fina também dança kuduro".

 

Em entrevista à revista Lux, ambos explicaram os motivos que os levaram a abraçar este novo projecto, que não irá ficar só pela música e como pretende alcançar o pequeno ecrã.

 

Segundo Marina, "Gente fina também dança kuduro" veio para acabar com o preconceito:" Fizemos uma música no estilo kuduro para mostrar ao mundo que este estilo pode ser dançado por pessoas de todos os níveis sociais. Costumo frequentar vários eventos e sinto que existem muitas pessoas com vontade de dançar mas têm um certo receio de se levantarem ou de serem os primeiros a dirigirem-se à pista de dança", explicou, adiantando também o que a levou a escolher Cabo Snoop para esta nova experiência. "por ser um artista talentoso e humilde. Conheci o Cabo Snoop antes da fama e ele não mudou nada. Continua a ser uma pessoa maravilhosa, amigo dos seus amigos e isso é o que mais importa."

 

"Quando a Marina falou comigo e me apresentou o projecto achei super interessante. Particularmente, como artista, tenho recebido muitas criticas sobre o estilo que canto. Muitas pessoas ainda acham que o kuduro é só para pessoas de estrato social inferior. Foi para ajudar a desmistificar essa ideia errada que decidi entrar neste plano e tentar mudar esta forma de pensamento", explicou Cabo Snoop.

 

Este projecto, além da música visa também abraçar a televisão. A apresentadora revelou voltar dentro em breve para os ecrãs com um programa que quer pôr figuras públicas e entidades da sociedade a cantar e dançar mesmo que nunca antes tenham tido contacto com a música. Ainda assim, Marina esclareceu que este não é um lançamento seu no mercado musical mas não descartou a hipótese de participar em espectáculos se for convidada: "Sou uma pessoa muito excêntrica. Sou adepta de várias ideias e, se for convidada, logo vejo, mas provavelmente vou dizer que sim."

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo