Apresentador Pedro N’zagi deixa programa “Hora Quente”

Apresentador Pedro N’zagi deixa programa “Hora Quente”

O apresentador, comediante e cantor angolano, Pedro N’zagi, informou através de comunicado, que o seu programa “Hora Quente”, apresentado pela TPA há 8 anos, chega ao fim esta semana.

Pedro N’zagi afirmou que esta foi possivelmente, a decisão mais difícil da sua vida, contudo, extremamente ponderada.

O apresentador pretende dedicar mais tempo à sua família, aos projectos musicais e abraçar um novo desafio noutro canal de TV, a Banda Tv, onde irá apresentar um novo programa, segundo informações do portal Sapo.

No seu comunicado, Pedro N’zagi não deixou de agradecer à Semba Comunicação (criadora do programa), pela oportunidade, em especial a Tchizé dos Santos, por acreditar no seu talento e aos telespectadores.

Leia o comunicado de Pedro N’zagi:

"A minha última Semana no programa “Hora Quente Com Pedro N’zagi”.

Foi uma decisão difícil, (provavelmente a mais difícil da minha vida), mas extremamente ponderada.

Foram sem sombra de dúvidas os oito anos mais honrosos da minha vida profissional, momentos espectaculares, momentos altos, alguns baixos, momentos alegres, alguns tristes, mas o facto é que foram momentos inesquecíveis.

Está na hora de me dedicar mais à minha família, aos meus projectos musicais e dar asas à minha imaginação e criatividade em novos desafios.

Agradeço de forma incomensurável à Semba Comunicação pela oportunidade dada e em especial a Tchizé dos Santos por acreditar incondicionalmente no meu talento.

Agradeço também a toda equipa que partilhou oito anos comigo de segunda a sexta das 21h às 22h de forma titânica e incansável, vocês são verdadeiros heróis.

O meu maior agradecimento vai para todos os telespectadores, fãs, seguidores, críticos que diariamente me acompanharam, vibraram, criticaram, elogiaram, gostaram ou nem por isso do meu trabalho. O meu sucesso e crescimento deve-se a todos vocês. MUITO OBRIGADO.

Saio com a noção de dever cumprido e com a certeza que na devida altura estarei de volta a esta caixinha mágica que todos chamamos de televisão.
Isto não é um adeus, é apenas um ATÉ JÁ.

Beijos fofos e amassos.

“Kota Chalado”
Pedro N’zagi"

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo