Apresentador Edilson Pitra sofre assalto à mão armada

O apresentador do programa 10-12, da Televisão Pública de Angola, Edilson Pitra, revelou ao Jet7 Angola, que foi vítima de um assalto à mão armada, há cerca de uma semana, em Luanda, e que graças à Deus não aconteceu o pior.

O incidente aconteceu por volta das 19h, na zona de Viana (por trás dos bombeiros), quando o apresentador e mais dois amigos que se encontravam dentro da sua viatura foram surpreendidos por um grupo de marginais armados.

Os assaltantes ameaçaram disparar, mas um deles reconheceu o apresentador e pediu que ficasse calmo, porque não lhe ia fazer mal:

“Um deles reconheceu-me, bateu-me no peito como se fôssemos grandes kambas e disse, ai meu cota não te vou fazer nada, não te preocupes”, revelou.

Os assaltantes apoderaram-se dos telemóveis, vasculharam o carro de Edilson, depois devolveram-lhe a chave do veículo e foram-se embora:

“Um deles abriu a porta do meu carro, tirou algumas coisas e depois entregou-me a chave e foram-se embora, levando também os telemóveis”, disse.

O apresentador confessou que a situação do país não é boa e alertou para que as pessoas tivessem bastante cuidado e evitassem andar sozinhas, principalmente durante a noite.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo