Antilhano Guilou canta na Casa do Zouk em Luanda

 Luanda - O músico e produtor antilhano Guilou tem agendado para o dia 10 de deste mês (sábado) um espectáculo na Casa do Zouk, localizada no bairro Benfica, em Luanda.

 

 Segundo uma nota de imprensa da instituição a que a Angop teve hoje, quarta-feira, acesso, o show enquadra-se no programa comemorativo do 11 de Novembro, Dia da Independência Nacional, a assinalar-se no domingo.

 

 “Guilou é um dos cantores que há muito tem sido solicitado pelos amantes da boa música, tendo em conta as lindas melodias que compõe e as transforma em músicas dançantes”, lê-se na nota.

 

Avança ainda que o espectáculo terá início às 14 horas, contando com também com as actuações da banda de Eduardo Paím e do músico Jamol, entre outros convidados.

 

Rene Guy Adelaide, de nome artístico Guilou, passou a ser conhecido no mercado musical angolano desde 1988, após o lançamento do seu primeiro álbum “File du soleil”, acompanhado pelo grupo Kassav, com realização do baixista Georges Decimus.

 

Do seu reportório destacam-se as músicas fille du soleil, vini au swela, lisa, doudou oh, dudu pardonne, abidjan, libreville, entre outras.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo