Anselmo Ralph “Sempre tive pouca auto-estima, em miúdo aprendi a brincar sozinho”

Anselmo Ralph “Sempre tive pouca auto-estima, em miúdo aprendi a brincar sozinho”

O cantor angolano Anselmo Ralph recorreu às redes sociais para revelar alguns dos momentos difíceis que enfrentou durante a sua infância, nomeadamente a sua baixa auto-estima devido o seu problema de saúde.

O músico aproveitou o seu desabafo para agradecer aos fãs e enviar uma mensagem de encorajamento aos que se encontram nesta situação:

“Estou onde estou, graças a vocês! Sempre tive pouca auto-estima, em miúdo aprendi a brincar sozinho, todos os dias tinha um caminho diferente da escola para casa e chorei muito sozinho, foi cansativo! Quero hoje dedicar este post a todos aqueles que por algum motivo se consideram diferentes e que sofrem as consequências disso mesmo. Sejam fortes!!! (…)

(…) Eu sei o que sentem, mas tudo na vida é possível de ultrapassar, basta terem fé e acreditarem que não precisamos de ser todos iguais para vingar no que quer que seja! As vezes dá-me medo, sempre cresci a olhar de baixo para cima, sempre pensei em mim de uma forma pequena, o medo de cair é enorme mas eu acredito em Cristo e sei que ele nunca me vai falhar!”, escreveu.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo