Anselmo Ralph prepara novo álbum em inglês e espanhol

Anselmo Ralph prepara novo álbum em inglês e espanhol

 

Anselmo Ralph está a preparar um novo álbum com canções em inglês e com quatro faixas em espanhol, revelou o cantor ao jornal português i.
 

Depois de Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Portugal, Anselmo procura conquistar novos mercados. "Eu e a minha equipa vamos tentar investir um pouco mais no Brasil, gravar um DVD com a participação de artistas brasileiros".
 

"Não adianta ir para o Brasil dar concertos e não ter um produto ao qual possa dar seguimento", explica. "Por isso, estamos a preparar uma estratégia mais elaborada para ver como podemos entrar nesse mercado."
 

A ambição do artista não se fica pelo mercado lusófono. É com a intenção de conquistar outros mercados, novos públicos que o artista está a preparar um CD em inglês, que vai ter também quatro faixas em espanhol. "Vamos ver no que vai dar", desabafa ao i.
 

Anselmo participa como jurado no programa "The Voice Portugal, que garantiu ao canal português um dos melhores resultados de audiências.
 

"Acho que o convite não foi por o Anselmo ser um grande cantor, um bom compositor.", comenta. "Foi mais por o Anselmo Ralph estar na moda e penso que, agora, toca-me a mim demonstrar que aqui dentro também existe um cérebro.", acrescentou.
 

Em Portugal, já esgotou o Meo Arena e o Coliseu de Lisboa, conquistou o disco de ouro e anda atrás da "Platina". De acordo com o jornal i, tem uma agenda repleta de concertos naquele país que arrancam no Estádio do Bessa, no Porto, no dia 13 de Junho.
 

Apesar do sucesso além fronteiras e da vontade de conquistar novos mercados, Angola também faz parte dos objectivos do artista para este ano, segundo a entrevista ao i.
 

O músico que só no primeiro fim-de-semana do lançamento de a "Dor do Cupido" vendeu 42 mil cópias pretende "regressar e melhorar ainda mais as vendas".
 

"Em apenas dois dias atingimos o disco de Platina. O que mais me surpreendeu foi o facto de terem sido vendidas as versões "Deluxe", que custavam o dobro do preço normal, sem tournées, sem sessões de vendas, sem nada no país.", conta.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo