Anselmo Ralph estreia-se pela primeira vez na Casa 70 em Novembro

Anselmo Ralph com shows marcados para a Casa70Luanda – O músico romântico angolano Anselmo Ralph actuará pela primeira vez no palco da Casa 70, em Luanda, nos dias 16, 17 e 18 de Novembro, depois de ter participado em vários "shows" em salas semi abertas.
 
A informação foi avançada hoje à Angop, na capital do país, pelo agente do artista, Camilo Travassos, que disse estarem a preparar até ao pormenor essa aparição do autor de “O Cupido” naquele espaço de exibições, onde vai “desfilar” os principais temas de sucesso da sua carreira, em três de dias de “festa e animação”.
 
“Até agora, o Anselmo nunca deu uma gala. Sempre actuou para o público, mas agora terá a oportunidade de cantar para aqueles que, se calhar, não gostam de misturar-se em espectáculos de sala aberta ou semiaberta”, referiu.
 
Anunciou que o “show” será completamente ao vivo, com suporte instrumental da banda do artista, criada há pouco mais de seis meses.
 
“A banda já está a ensaiar, para realizar esses três espectáculos. Acredito que em 2010, o músico não vai mais actuar regularmente. Mesmo esse ano, vamos restringir as aparições dele, tendo em vista esses três espectáculos”, disse.
 
Do seu ponto de vista, o autor de “O Cupido” é bastante criativo e deve passar a mostrar essa veia em palco, ao vivo, por forma a melhor respeitar o público consumidor, que sai de casa para assistir a boas actuações.
 
“O Anselmo é muito criativo e talentoso. As pessoas vão ter oportunidade de sentir e emocionar-se cada vez mais com ele, ao vivo. A banda está a ensaiar há três meses, pelo que agora só serão actuações ao vivo", disse.
 
Camilo Travassos anunciou, por outro lado, que o artista tem previsto um concerto exclusivo a 10 deste mês, num dos espaços de entretimento da Ilha de Luanda, no qual vai interpretar vários números extraídos dos álbuns “História de Amor”, “As últimas
Histórias de Amor” e “O Cupido”, este último publicado em Fevereiro de 2009.
 
O agente de Anselmo anunciou igualmente, para 2010, a publicação do quarto disco do artista, “A Dor do Cupido”, a ser publicado em Fevereiro.

 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo