Anselmo Ralph faz declaração de amor pública à sua esposa

Anselmo Ralph faz declaração de amor pública à sua esposa


Anselmo Ralph emitiu ontem, no dia dos namorados, uma declaração de amor pública à sua esposa Madlice Cordeiro.

O "cupido", nome atribuído ao cantor por retratar histórias de amor em suas músicas e por ser um defensor do amor, fez "jus" ao título que lhe foi dado, ao mostrar à sua esposa e aos seus fãs, que é um homem feliz e apaixonado pela sua companheira.

Anselmo Ralph não hesitou em afirmar que "arrancou a última fruta da árvore das mulheres perfeitas" e acrescentou: "Para sempre teu".

Para acompanhar a declaração de amor, Anselmo Ralph dedicou à Madlice Cordeiro o vídeo da música "Única Mulher", do seu novo álbum.

Leia a declaração de Anselmo Ralph:

"Neste dia vamos renovar as nossas promessas, de nos respeitarmos e nos amarmos em qualquer circunstância. Pois o amor é mais lindo quando se é vivido a 100%. Dizer que cada dia que passa te tens tornado numa mulher sem igual e agradecer ao cupido por te ter lassado a sua flecha pois comigo não foi preciso pois me enamoro por ti só de olhar para ti, e cada vez que te conheço melhor sinto que arranquei a última fruta da árvore das mulheres prefeitas. Te amo demais minha companheira de guerra. Minha mulher feliz dia de S'valentim. Que DEUS abençoe sempre a nossa relação. Para sempre teu..."

Veja o vídeo:




Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo