Anselmo Ralph encerra parceria com a LS Republicano

Anselmo Ralph encerra parceria com a LS Republicano


O cantor angolano "Anselmo Ralph", ou Cupido, como também é conhecido, um dos artistas angolanos mais bem sucedidos da história da música nacional, autor de vários sucessos e com milhares de fãs em todo o mundo, terminou a sua parceria com uma das maiores produtoras angolanas, a LS Republicano.
 

A notícia foi avançada por alguns meios de comunicação angolanos e confirmada pelo C.E.O da LS Republicano "Nino Republicano", que informou que Anselmo Ralph preferiu seguir em frente de forma amigável, sem a colaboração da LS Republicano.
 

Anselmo Ralph fez saber que o mais importante é a amizade e ligação que existe entre si e a LS Republicano.
 

A LS Republicano assumiu a gestão da carreira musical de Anselmo Ralph em 2008, e o percurso foi marcado por grandes conquistas para o músico, tanto a nível nacional como internacional.
 

Neste momento a produtora "Bom Som", pertencente a Anselmo Ralph, passa a ser a responsável pela gestão da sua carreira musical.
 

As razões que levaram à "ruptura" desta parceria entre Anselmo e a LS Republicano não foram reveladas, no entanto, alguns especulam que esteja relacionado com o facto de a LS Republicano estar envolvida num processo de tráfico internacional de prostitutas, sendo Nino Republicano um dos principais acusados, o que poderia danificar a boa imagem de Anselmo Ralph perante o público.
 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo