Anselmo Ralph e Zona 5 deram «carga» no festival Meo Sudoeste em Portugal

 

Anselmo Ralph e Zona 5 encheram o palco principal do último dia de MEO Sudoeste com ritmos quentes e muita dança. Orelha Negra, Snoop Lion e DJ Ride também estiveram na despedida da edição deste ano do festival da Zambujeira do Mar.

 

Anselmo Ralph, com cada vez mais créditos em Portugal, apresentou-se de óculos dourados e com vontade de conquistar a multidão logo no início: “Animal” e “Domesticado” foram as primeiras de 11 músicas, onde reinaram a kizomba e apelos amorosos. Sem qualquer surpresa, “Não me toca”, a última, provocou a loucura geral, com o artista a deixar cantar o público em uníssono os versos de uma das músicas do momento.nas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

 

Um dos segredos para o sucesso do espectáculo foi a enorme entrega do artista, que se mostrou muito comunicativo e contente por regressar a Portugal depois do concerto que encheu a MEO Arena. Seguro e decidido a encantar, assinou um concerto brilhante.

 

A alegria dos Zona 5 abriu o palco principal do festival, a contrariar o céu nublado que surpreendeu a Zambujeira.  Num concerto com pouco mais de 40 minutos, que começou com músicas de Michael Jackson e Nirvana, tivemos direito a muito “tira o pé do chão” e dedicação da banda. “Há seis anos estive aqui como espectador. A vida dá muitas voltas! Muito obrigado pelo carinho”, comentou um dos vocalistas, numa altura em que a moldura de público já estava bem composta.

 

De várias músicas com toque provocante e sedutor, destacou-se “Levanta o vestido”. O grande hit, que é indispensável em qualquer festa, acentuou a dança e fez subir sobremaneira a temperatura no início da última noite de MEO Sudoeste.

 

Num dia que teve especial presença da língua portuguesa, actuaram ainda Orelha Negra e Salto.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo