Anselmo Ralph e Madlice Cordeiro celebram 10 anos de casados

O cupido da música angolana, Anselmo Ralph, e a sua esposa, Madlice Cordeiro, celebram hoje, quinta-feira (29), dez anos de casados, marcados pelo amor, cumplicidade e verdadeiro companheirismo.

A data foi assinalada com uma declaração de amor de ambas as partes, e na mensagem de Anselmo Ralph, o artista recorda que este passo foi dado quando a esposa tinha apenas 20 anos e ele 25.

Durante estes anos, houve mágoas, lágrimas e discussões, mas “aqui estamos nós. Fortes e mais firmes que sempre, pusemos Cristo na nossa relação e ficou mais firme que chumbo. Hoje há perdão, hoje há sorrisos e hoje há paz entre nós. Com amor se vai longe, te amo como nunca amei e como nunca vou amar, minha mulher de sacrifício” – Escreveu Anselmo Ralph.

O artista afirmou ainda, que a sua companheira é mais linda por dentro que por fora e acrescentou: “a beleza de fora envelhece, mas a de dentro vira relíquia. E é isso que tu és para mim, a minha relíquia.”

Leia a declaração divulgada pelo casal nas redes sociais

Anselmo Ralph:  "Foi num dia como hoje a 10 anos atrás 29/12/2006 que dissemos sim um para o outro. Em que decidimos dar-nos por completo um para o outro, tu com 20 anos e eu com 25 cheios de amor para dar e vender.

Não foram fáceis estes 10 anos, houve mágoas, houve lágrimas, e até houve discussões. Mas como "só chega ao mel quem passar pelas abelhas " aqui estamos nós. Fortes e mais firmes que sempre, pusemos Cristo na nossa relação e ficou mais firme que chumbo. Hoje há perdão, hoje há sorrisos e hoje há paz entre nós.

Com amor se vai longe, te amo como nunca amei e como nunca vou amar, minha mulher de sacrifício e mil vezes mais linda por dentro que por fora pois a beleza de fora envelhece mas a de dentro vira relíquia. E é isso que tu és para mim, a minha relíquia.

Hoje com dois filhos que são o meu mundo e com uma super mulher ao lado, sinto-me um super homem. Que venham mais anos ao teu lado. Parabéns para nós por estes 10 anos de casados graças a DEUS. (Só falta o casamento por igreja) te amo minha mulher @madlicecordeiro"

Madlice Cordeiro: "E hoje completamos 10 anos de casados ... E porque te amo cada dia mais, porque me tornaste a mulher que sou hoje , porque completas a minha vida , porque me enches de orgulho, porque sou a tua única mulher e tu o meu rei , porque foram 10 anos de muitas lutas , sorrisos, choros ,conquistas e união.

Te defendo de tudo e de todos porque somos "Um" Mas se hoje continuamos firmes e fortes é graças ao senhor nosso "Deus" que opera todos os dias em nossos corações. Te amo muitoooooo meu boy g @anselmoralph"

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo