Anselmo Ralph e Heavy C vão animar gala Miss Luanda 2010

Anselmo Ralph e Heavy C, dois dos convidados para a gala de eleição da Miss Luanda 2010Luanda - Os músicos angolanos Anselmo Ralph, Heavy C e Micheal Jackson de Cabinda são os convidados para animarem a gala de eleição da Miss Luanda 2010, a ter lugar hoje sexta-feira no Cine Tropical, na capital angolana.


Segundo Jorge Furtado, membro da organização, que avançou a informação hoje à Angop, a intenção é garantir que as cercas de 600 pessoas esperadas no local possam passar bons momentos ao som da música angolana.

 
“Vamos aliar a música e a beleza, uma forma de garantir que quem for ao local passe boas horas ouvindo boa música e contemplando a beleza da mulher angolana. Estamos a preparar um espectáculo que corresponda aos anseios do público que se deslocar ao Cine Tropical e nada melhor do que levar alguns dos melhores músicos angolanos”, reafirmou.

 
Apesar de ser um evento a decorrer sob o lema “O Futebol”, a fonte frisou que se dará maior ênfase a cultura, estando ainda reservado, durante o evento a iniciar-se às 20horas, a actuação do grupo Os Tunezas.


“Música, beleza e humor são três vertentes culturais que andam lado a lado e, portanto, melhor ingrediente para uma noite de glaumor não podia haver.


Quem conhece Os Tunezas sabe que é um grupo que não deixa os seus créditos em mãos alheias e onde estão há animação, humor e muita alegria”, disse a fonte.


O concurso contará com a participação de 14 candidatas dos nove municípios de Luanda.


“Temos tudo preparado para que, no dia 29, o evento decorra sem problemas. Temos muitas surpresas, tendo em conta ao que se pretende e ao que pretendemos mostrar ao público luandense”, disse.


Sem adiantar grandes pormenores relativamente aos prémios, o entrevistado frisou estarem assegurados os prémios para as três primeiras classificadas e demais troféus.


Relativamente a realização do evento somente em Janeiro, ao contrário do que vinha ocorrendo em anos anteriores em que o mesmo se realizava em Novembro, Jorge Furtado adiantou que se enquadra no programa de actividade das jornadas comemorativas ao aniversário da Cidade de Luanda.

 
“Luanda comemorou no dia 25 de Janeiro seu aniversario, razão pela qual achamos conveniente realizar-se o concurso também em Janeiro. Desta forma temos a nossa candidata ao Miss Angola preparada com muito tempo de antecedência para a conquista do título”, reforçou a fonte.


O título de Miss Luanda está em posse de Nelsa Alves, também Miss Ingombota, que arrebatou o troféu em 2008. Em 2009, por razões diversas, o evento não foi realizado.

 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo