Anselmo Ralph e Ary animam público na Filda

Anselmo Ralph e Ary animam público na Filda

 

Luanda - Os cantores angolanos Anselmo Ralph e Ary animaram nesta quarta-feira, na Feira Internacional de Luanda (Filda), o público presente no recinto de exposição da operadora de telemóvel Unitel, no final do lançamento de um novo serviço Big-Net, que permite aos clientes regulares ter o dobro do saldo do serviço de internet.

 

Acompanhados de princípio ao fim pelo público, o músico Anselmo Ralph cantou as melhores faixas musicais do seu repertório ("Um dois”, "Não me toca”), enquanto Ary esteve no topo do show com os temas "Paga Que Paga" e "Bola Pra Frente".  

 

O espectáculo foi promovido pela empresa de telefonia móvel Unitel, no âmbito do  lançamento do sue novo serviço Big Net.  

 

Nesta quarta-feira, dia dedicado à Unitel, foram também colocados no mercado novas soluções tecnológicas - aplicação de música no telemóvel - assim como realizado sorteios de três telemóveis e igual número de placas de Internet.  

 

Dos 41 países presentes na 31ª edição da Feira Internacional de Luanda, quatro são estuantes - Zimbabwe, Quénia, República Checa e Vietname.

 

A Filda é um evento multissectorial de exposição e negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores de África, América, Europa e Ásia para exporem produtos e serviços, assim como estabelecerem contactos de parcerias.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo