Anselmo Ralph conquista disco de ouro em Portugal

Anselmo Ralph conquista disco de ouro em Portugal

 

Anselmo Ralph declarou estar muito satisfeito pela conquista do seu primeiro Disco de Ouro em Portugal, que lhe foi entregue há dias durante um espectáculo no Campo Pequeno, na capital portuguesa.

 

O músico, que falava à imprensa no final de um espectáculo em Benguela, considerou o Disco de Ouro como o resultado do incansável apoio do público, desde que lançou o seu primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor”, em 2006.
 

Anselmo Ralph, que esteve em Benguela no âmbito da tournée de apresentação do seu mais recente disco “A Dor do Cúpido”, sublinhou a importância do carinho e incentivo que tem recebido dos fãs, o que lhe tem permitido atingir patamares elevados na carreira, como a conquista do Disco de Ouro.
 

Para o autor de “Única Mulher”, uma das canções do novo álbum, cujas vendas ultrapassaram os 7.­500 exemplares vendidos que dão origem ao Disco de Ouro, este facto é de extrema relevância, também para a música nacional. Quanto ao novo CD, disse ter mudado um pouco a sonoridade, apesar de continuar a apresentar músicas que lhe são características. Anselmo Ralph nasceu em Luanda e é uma das principais vozes da música angolana na actualidade, com destaque para r&b, soul e kizomba.

 

Tem três álbuns de estúdio gravados pela L&S Produções e produzidos pela mesma, o primeiro dos quais lançado em Janeiro de 2006, “Histórias de Amor”. Em 2007, após o sucesso da crítica e comercial do seu primeiro álbum, lança o segundo álbum, “As últimas histórias de Amor”. 

 

Em 2008, assinou com a produtora LS Produções um contrato para a gravação de três álbuns de originais e no ano seguinte lançou o terceiro álbum intitulado “O Cupido”, um duplo CD acompanhado por um DVD, que atingiu números estrondosos. Em apenas nove horas vendeu 22.600 cópias e mais de 30 mil em menos de um mês. Em 2012, lançou “A Dor Do Cupido”.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo