Anna Joyce promove single «Diário de Mulher» no Bié e Huambo

Anna Joyce promove single «Diário de Mulher» no Bié e Huambo

 

Luanda - A cantora angolana Anna Joyce vai fazer a promoção e venda do seu Max single "Diário de Mulher" nas províncias do Bié e do Huambo, com a realização de espectáculos.

 

Em declarações hoje, quarta-feira, à Angop, o produtor da artista, Camilo Travasso, referiu que Anna Joyce realiza um show no dia 20 deste mês, no cine Sporting, na cidade do Cuito (Bié), sendo que contará com a participação dos Dream Boyz e Nério.

 

“No dia 21 do corrente mês, vamos proceder a comercialização, precedida de uma sessão de venda e assinatura de autógrafos, no Jardim do

 

Espelho de Água, na mesma província, enquanto no dia 22 a artista vai vender o disco no Largo da Cultura, na província do Huambo”, explicou.

 

Segundo Camilo Travasso ainda no dia 22, no período da noite, a artista vai exibir-se na discoteca Otchikelu (Huambo), onde vai contar também com os Dream Boyz e Nério.

 

“Diário de Mulher” traz cinco faixas musicais, designadamente “Curtição - a resposta”, “Louca”, “O final”, “Arrependimento” e “Ele é melhor que tu”, incluindo quatro vídeos clipes.

 

A obra foi produzida e masterizada pela produtora Bom Som e conta com uma tiragem de 3 mil exemplares e com a participação do produtor nacional, Camilo Travassos e do cantor angolano Anselmo Ralph.

 

Ana Joyce dos Santos nasceu em Luanda, em 1987, e começou a cantar profissionalmente há quatro anos.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo