Anna Joyce lança single «Diário de Mulher» na Praça da Independência

Anna Joyce lança single «Diário de Mulher» na Praça da Independência

 

Ana Joyce, artista apadrinhada por Anselmo Ralph, lançou este fim-de-semana o seu primeiro maxi-single na Praça da Independência intitulado "Diário de Mulher". Em entrevista ao programa Hora Quente, a cantora explicou porque motivo deu prioridade ao maxi-single antes do álbum.

 

"Diário de mulher é um maxi-single com 5 faixas musicais e um dvd com os respectivos vídeoclipes. Decidi fazer o single em vez de um álbum porque quero apresentar-me primeiro ao mercado. Algumas pessoas já me conhecem mas outras não, tenho duas músicas a tocar nas rádios mas quero que as pessoas saibam o que tenho para mostrar além do que já ouviram. Este disco será como um cartão de visita e quem o comprar irá saber mais sobre o que faço. Depois disso farei um álbum, mas agora vou apenas dar uma picadinha com este single para ver o que o público mais gostou e assim poderei trabalhar melhor"

 

As cinco faixas musicais de "Diário de Mulher" não diferem muito entre si em termos de conteúdo e estilo como afirma a cantora.

 

A artista também falou do seu "padrinho" Anselmo Ralph e antevê a reação do público ao seu trabalho: "Eu acompanhei o Anselmo em Tournée, fomos para varias províncias do país e deu para sentir o feeling das pessoas. Foi uma surpresa para mim porque como artistas nunca sabemos se as pessoas estão a gostar enquanto a música passa na rádio, mas consegui sentir a reacção do público nos shows. Quando me chamaram as pessoas gritaram e eu não percebi nada, cheguei a duvidar que era para mim, gostei muito".

 

No que diz respeito à produção artística do disco, Joyce, autora de uma versão de "Curtição", cuja versão original pertence a Anselmo Ralph, revelou que o CD foi gravado na Suiça com Nelson Klassik que produziu 4 faixas, ficando a última encarregue ao produtor musical Dji Tafinha. O single conta com a participação de Anselmo Ralph.

 

"Diário de Mulher", intrepertado nos estilos Kizomba e R&B retrata o amor e traz cinco faixas musicais, designadamente "Curtição - a resposta", "Louca", "O final", "Arrependimento" e "Ele é melhor que tu", incluindo quatro videoclips.

 

Ana Joyce dos Santos nasceu em Luanda, em 1987, e começou a cantar profissionalmente há quatro anos.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo