Angolana "Sweet Maria" eleita uma das mulheres negras mais influentes do Canadá

A cantora angolana, Sweet Maria, a residir actualmente no Canadá, foi eleita uma das mulheres negras mais influentes daquele país, revela o Jornal de Angola.

Segundo Sweet Maria, o seu reconhecimento deveu-se ao facto de estar envolvida em vários projectos em prol de Angola e do continente africano.

Emocionada com a distinção, Sweet Maria disse ser uma mulher lutadora e persistente, e dedicou esta “vitória” a todas as mulheres africanas que vão à luta todos os dias, para garantirem melhores condições às suas famílias:

“Obrigada Canadá por mais um reconhecimento. É um prazer ser considerada uma das mulheres negras mais influentes do Canadá. Foi emocionante ser premiada na gala. Sou influente sim, porque apesar das barreiras, luto, persisto, e não desisto. E sei que a minha atitude servirá de influência para os mais jovens.

Dedico esta vitória a todas as mulheres africanas, que vão à luta, todos os dias sem medir consequências em busca de uma vida melhor para a família. Vocês são as minhas heroínas. Mais uma vez, muito obrigada Canadá”, afirmou a cantora.

Fonte: Jornal de Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo