Angolana conquista 3º lugar no Elite Model Look Internacional

Angola ficou em o 3º lugar na 30ª edição do concurso Elite Model Look Internacional. Entre 55 candidatas de vários países do mundo, a angolana Amilna Estevão arrebatou a terceira posição na grande final internacional do concurso Elite Model Look 2013.

 

Natural da província de Luanda, com apenas 14 anos de idade, Amilna Estevão é a vencedora da quarta edição do concurso Elite Model Look Angola realizado no país desde 2010 com assinatura da Semba Comunicação. Depois de nomes como Roberta Narciso, Elsa Baldaia e Verónica Bartolomeu, Amilna foi a candidata escolhida para representar o país no mais prestigiado concurso de modelos do mundo, no qual alcançou  o terceiro lugar na final internacional.

 

Com 1800 convidados, a 30ª gala do concurso Elite Model Look Internacional teve lugar na passada noite de 26 de Novembro em Shenzen na China. 

 

Depois a eleição em Abril de 2013 no complexo Paz Flor, em Luanda, a vencedora chegou a receber críticas do público presente no evento que considerava existir melhores candidatas para o perfil que se procurava. Contudo, ontem, após meses de preparação, Amilna Estevão surpreende positivamente Angola e o mundo alcançando um dos mais altos lugares entre as candidatas angolanas que já pisaram a passerelle do Elite Model Look Internacional.

 

“Parabéns Amilna! A conquista do 3º lugar no Elite Model Look International é um motivo de grande orgulho para mim e para toda família da Da Banda Model Management, Da Banda e do grupo Semba Comunicação! Esta semana estamos a dar karga, ser angolano Kuya! Ngassakidila Nzambi.” Publicou Coreon Dú, C.E.O da agência Da Banda na sua conta oficial do Facebook, para expressar a sua alegria com mais esta conquista importante para a moda nacional.

 

A modelo de 14 anos da agência "Da Banda Model Management" conquista assim um contrato com a agência Elite e prepara-se para arrasar nas passerelles mundiais.

 

Classificação Final - Vencedoras Internacionais E.M.L. 2013:

1º Lugar - Eva da República Checa

2º Lugar - Alexandra do Mónaco:

3º Lugar Amilna de Angola

 

Fonte: Sapo Mulher

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo